2 de setembro de 2009

Qual o seu Verdadeiro Objetivo?


Muitas vezes me deparo com situações complicadas dentro da minha própria cabeça, o que será que se passa lá dentro? nem eu sei...Muitos costumam dizer que se você tem um objetivo na vida você será movido por este, mas o que isso significa exatamente? As pessoas nascem, crescem e sonham, sonham com uma profissão para ganhar dinheiro, sonham em construir uma família e encher a casa de "pirralhos" e depois levá-los para fazer churrasco no domingo...mas será que todos são movidos pelos mesmos objetivos, por essas coisas óbvias que acabei de citar? Tenho certeza absoluta que não.

Apesar deste não ser um blog especificamente pessoal, eu gostaria de falar um pouco sobre o que penso a respeito disso, eu não sei muito bem como você que está lendo agora irá reagir, mas na minha visão tudo isso que citei acima, profissão, família e churrasco de domingo para mim não são considerados primordiais para uma pessoa ser feliz, é claro que tudo isso é muito bom, eu também quero me formar, seguir carreira, ganhar dinheiro e constru....bem construir uma família já é mais complicado, mas quem sabe um dia chegue lá.

Bom, mas tudo isso ainda assim parece um pouco vazio, um pouco óbvio demais, eu gostaria de saber se todos pensam desta mesma maneira(profissão, família e churrasco de domingo), ou se alguém tem uma opinião diferente á respeito como eu tenho....será mesmo que está faltando alguma coisa para completar essa lacuna? Será que alguns momentos felizes e de satisfação vão durar até os nossos últimos dias?

3 comentários:

  1. Gostei desse post!
    Tenho mtos objetivos ainda...
    Alguns possiveis, outros talvez um poucos dificeis..
    Mas, enfim esta é a vida!

    ResponderExcluir
  2. Sumiiu!
    Quero te ver mais,aparece no CdE depois.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eis ae uma boa pergunta .
    dentre tantos objetivos , o maior é Viver .
    Obrigado pelas palavras lá meu blog .

    ResponderExcluir