22 de julho de 2009

"Ó Deus por quê?"

Eu sei que não vai adiantar insistir neste pensamento alucinante, sei que não vai vingar o sentimento que carrego comigo neste instante, sei que ao acordar tudo vai continuar como antes, sem chance, sem amor, sem amada e sem amante.


Mas por que então ó Deus, continuo a me entregar a este sonho intrigante, a esta mágoa que me envolve toda vez que penso naquele ser indomável que não parece ser real, por que continuo a proclamar meus versos em vão e continuo maltratando meu coração?


Será que existe uma saída para a solidão? Será que algum dia voltarei a ser como antes ou será que os lamentos vão continuar a assombrar o meu ser que aos poucos cava sua cova sem saber? Ó Deus por quê?


Eu sei que tento me esconder, eu tento... E como eu tento... Não obtenho nenhum resultado, pois basta aquele olhar encantador, aquela boca cheia de sabor e aquela pele morena com a cor do amor aparecer diante de meus olhos para que eu volte a enfrentar este sentimento, sentimento esse que tem nome, se chama amor, mas este não é o amor que eu ouço todos comentarem pelas ruas e praças, estou certo de que não é ele, pois se fosse, jamais eu viraria as costas para tentar encontrar as respostas....Por quê?

-Lucas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário