14 de julho de 2009

"A Temida Noite"


A temida noite chega e eu correndo pelos cantos, atravessando os mais longos campos, desviando dos encantos das sereias dos pântanos, castigando meus sentimentos e sobrevivendo ás contestações de minha sombra que me segue e me apavora... Assim eu alimento minha fome e os dráculas da vida eu espanto.


Ateando fogo nos iluminados pelo mal, libertando os abençoados pelo demônio, esfregando o rosto dos afogados em ódio no fogo que arde dentro de meu sangue... Pergunto-me onde estou e aonde vou parar, será que isso vai continuar? Ou será que algum dia alguém fogo em mim ateará?


Apego-me ás lições do passado para esquecer os estragos do presente e as conformidades com o futuro, me esquivo das presas do Leviatã e me escondo em algum canto como corpo de ovelha coberto pela lã, e agora? Será que foram embora? Será que posso seguir meu caminho, plantado espinhos e despistando a minha própria sombra que me atormenta a cada hora?


Enfim, não sei o que de mim será, há não ser esperar pelo amanhecer e partir quando o sol voltar a raiar, só então saberei se mais uma vez a amaldiçoada noite eu saberei enfrentar sem me acovardar.


-Lucas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário